terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta para o futuro 28 anos!

Atores maquiados para parecerem mais velhos X envelhecimento natural

De-Volta-para-o-Futuro---Michael J. Fox
No filme De volta para o futuro, o personagem Marty McFly viaja no tempo de 1985 para 1955. Alguns dos atores são os mesmos nas duas épocas, tanto no passado (55) quanto no “futuro” (85). Para isso, foi realizado intenso trabalho de maquiagem para que eles parecessem três décadas mais velhos.
Em 2015, o filme completará 30 anos! Ou seja, já podemos comparar as versões maquiadas dos atores com eles mesmos após o envelhecimento natural (faltam ainda 2 anos, mas já conseguimos ter uma boa noção). Essa foi a sacada do usuário Native-New-Yawkah, do site reddit.com, que compartilhou as três comparações abaixo.
Como 2015 é também o ano destino da viagem no tempo realizada no filme De volta para o futuro II, foi possível colocar lado a lado as imagens de Michael J. Fox maquiado (em 1989 para parecer um típico habitante de 2015) com uma foto atual do ator, como vemos acima – montagem produziada pelo site uproxx.com.

COMPARE:
Lea Thompson como Lorraine Baines (futuramente Lorraine McFly, após se casar e ainda Lorraine Tannen, em espécie de universo paralelo)

De-Volta-para-o-Futuro---Lea Thompson
Thomas F. Wilson como Biff Tannen
De-Volta-para-o-Futuro---Thomas F. Wilson
Crispin Glover como George McFly
De-Volta-para-o-Futuro---Crispin Glover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!