segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esconda seu wi-fi horroroso


Tem coisa mais horrorosa do que aquele equipamento da rede wi-fi bem no meio da sala piscando e saindo totalmente da sua decoração linda, fofa e organizada?!  Esta tecnologia é fantástica e não me imagino mais como seria minha vida sem ela, ainda mais quando lembro da internet discada (e aquele barulho estrondoso... ionionihhhhhhhonteintein... mais ou menos assim... e sua super velocidade e estabilidade! Era uó! Um exercício total para a paciência e o bolso, já que era bem caro... E o melhor, era quando alguém tirava o telefone do gancho e a internet, que já vivia caindo, caía de novo. Quem passou por essa época, sabe muito bem do que estou falando.
Mas, gente, é muito medonho ele no meio da sala e suas várias luzinhas piscando, não contrastando em naaaaada com o local, sem contar que é um trambolho inconveniente que, muitas vezes ocupa um lugar que poderia ser uma decoração, ou então a gente espreme em um canto pra poder caber. Sinceramente, é um caos!!!
Como todo benefício, tem um malefício... O de terrorista de decoração é o deste!!! Masssss, eis que alguém, também incomodada com esta situação, a Ana Maria Muñoz, do Blog Anamu, teve a brilhante e óóóbvia ideia (como ela mesma diz) em colocá-lo dentro de um livro velho (de preferência aqueles bem mofados, rasgados, acabados e que não servem pra nada, pra não dar "dor literária" na consciência ), arrancando suas páginas e deixando só a capa.

Me dá uma raiva quando eu passo váááários momentos chateada com um troço e uma situação tão ridícula na minha frente e não percebo! Aff... Num dá em vocês também?! Mas, ainda bem que tem gente que saca antes e compartilha né?! 

Quem quiser ver o passo a passo, que é já bem fácil de se imaginar, pode ver aqui. Ela mostra como fez e conta como surgiu esta ideia fantástica e que salvará muitas salas. :)

O bom é que vai ficar lindo, decorado, ocupar um lugar bacana, já que não estaremos perdendo espaço e não será afetado o sinal, já que a anteninha fica pra fora. #ameidemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!