sexta-feira, 27 de julho de 2012

La Aurora- Eros Ramazzotti

Sou apaixonada pela cultura italiana, estudo a língua e suas tradições por que afinal foi de la que a minha família veio e não poderia de deixar de dividir uma musica incrível dessas com todos... Alem disso essa letra esta falando demais comigo hoje... Um beijo a todos!!!!! (estou sem acentos novamente)



http://userserve-ak.last.fm/serve/_/10545643/Eros+Ramazzotti+erosramazzotti.jpg

La Aurora

Yo no sé si me sucederán
Sueños que se hagan realidad
Como el que hoy
Tengo en mi corazón latente
Desde que están

Tal vez éste permanecerá
Sueño que se haga realidad
Como los que estoy dibujando entre mis canciones
Y ya que están, mientras estén no dejaré
De soñar un poco más

¿Será, será la aurora?
¿será, será así?
Como pasear, como respirar
Un nuevo aroma, y más aún

Y tú, y tú mi amore
Verás, de pronto oh verás
A estas manos que se dan.

Y si llega todo a cambiar
Un sereno entorno se verá;
Has oído bien, puede que
Haya nuevos horizontes
¿sabes por que?
¿sabes por qué no dejaré
De soñar un poco más?
Una y otra vez...

No mueren nunca las cosas,
Están en tí (una y otra vez)
Si lo has creído una vez,
Tú podrás seguir (una y otra vez)
Si lo has creído en serio,
Como lo he creído yo (Yo)

¿Será, será la aurora?
¿será, será así?
¿será la claridad que asoma?
Una inmensa luz vendrá.

¿Será, será la aurora?
¿será, será así?
¿será la claridad que asoma?
Una inmensa luz vendrá.

¿será la claridad que asoma?
Una inmensa luz vendrá.

¿será la claridad que asoma?
Una inmensa luz vendrá.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOJnKbTzNYGdNjJelv5Uc6PtCrO0AFRMc5SkIqVbIxTvW-8db1OTeqBzWHzMq_KDfShkDj7P1yQudUnCk9bfC5jKHpG9VSuuH6Nb6xrgK3zaiUOoNcujw_2KrTkDsE424ktKCRA18zFmfW/s640/eros-ramazzotti-610x290.jpg

A Aurora

Eu não sei se jamais se realizará
Um desses sonhos que a gente tem
Como este que
Não consigo arrancar do coração
E então

Talvez também este ficará
Como um desses sonhos que a gente tem
Estou colocando uma canção
Mas já que tenho,enquanto o tiver continuarei
a sonhar ainda um pouco

Será,será a aurora?
Será,será assim?
Como sair,como respirar
novos ares,e sempre mais

E você,e você meu amor
Vai ser que logo voltará
Para onde agora não estarás

Um dia talvez tudo Mudará
E a paz irá de chegar
Quero dizer que,tantas coisas irão
Para seu lugar
É por isso
É por isso que continuarei
A sonhar ainda um pouco
Um dos meus sonhos

Aquilo que mora no Coração
Não morre jamais
Se uma vez você acreditou
Vai acreditar de novo
Se uma vez você acreditou
Como eu acreditei

Será,será a aurora
Será,será assim
Será ainda mais
Tal a luz que brilhará

Será,será a aurora
Será,será assim
Será ainda mais
Tal a luz que brilhará

Será ainda mais
Tal a luz que brilhará

Será ainda mais
Tal a luz que brilhará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!