terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ponto cruz- o Retorno

Oieeee, voltei depois das férias das minhas meninas, afinal sou três, mas não sou 4, não é???? Tenho recebido muitos pedidos por email e já comecei a responder, mas tenham paciência "pipou que eu chego lá ok??!!

Um pedido muito frequente no blog é por gráficos da Sarah Kay. Não sei se vou cometer alguma irregularidade, mas vou postar no blog os gráficos que tenho, entãaaaao, sem mais blábláblá, vamos aos gráficos.

Ahhh, e depois eu coloco o restante. Se alguém não conseguir abrir algum gráfico, basta me mandar um pedido no campo comentários ou no email monicamonazzi@yahoo.com.br Abraços!



















 






 















 

Um comentário:

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!