quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Vingadores vem aí!!!!!!!!!!!!!!!

Catei essas informações e fotos do blog do Adorocinema e não vejo a hora de assistir um dos mais aguardados filmes baseados em HQ (histórias em quadrinhos) do momento. Estou falando do longa Os Vingadores, com estreia prevista para Abril de 2012. Ai Jesus, me abana...

Quer ver Capitão América, Thor, Nick Fury, Viúva Negra, Homem de Ferro e outros super-heróis em ação? Então é hora de conferir as novas fotos de Os Vingadores, o aguardado longa-metragem da Marvel Entertainment que reunirá todos os heróis acima.
Os Vingadores é dirigido por Joss Whedon (Serenity – A Luta pelo Amanhã) e conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capítão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Stellan Skarsgard (Prof. Erik Selvig), Clark Gregg (agente Phil Coulson), Tom Hiddleton (Loki) e Cobie Smulders (agente Maria Hill) no elenco. Sua estreia nos cinemas brasileiros será em 27 de abril de 2012, uma semana antes dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!