quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O fim do feriadão...Ufa!!!

Bom "gentem", voltei depois desse feriadaço prolongado onde fui buscar refúgio num lugar bem tranquilo...



Pra dar uma escapada de "Brasólia" , descansar um pouco da loucura que é a minha vida...


mas no fim não deu muito certo por motivos nada nada publicáveis...

MAS!!!! o importante é voltar né???
E citando Judy Garland como Dorothy, em o Mágico de OZ, digo que: “não há lugar como o nosso lar”.


E tocando o barco, anuncio que nesse mês (ou no resto dele) quero responder a inúmeros pedidos de partituras. Tem uma infinidade de gente me pedindo e pretendo responder assim que encontrar o meu CD com mais de 5.000 peças para violino. Esperem "pipou" que eu vou responder ok???

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!