quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Indicação de produto- Panela de arroz

É gente, sou um tanto quanto (muito) consumista e minha última aquisição foi uma panela de arroz.

É bem verdade que eu paguei a minha língua ao comprar a dita cuja porque não faz muito tempo critiquei a invenção, MAAAAAAAAAAAAAS não é que o "troço" é bom mesmo?????

Você joga o arroz, o óleo/azeite, o tempero e a água e deixa o resto com ela. Ahh e tem mais, ela faz mingau, cozinha legumes no vapor e prepara um monte de outras receitas!!!.



A máquina gasta pouca energia, prepara o arroz em 1/3 do tempo e sai soltinho como você sempre sonhou em fazer, ah e tem mais, a história de arroz queimado nunca mais vai existir, pois ela sai do modo de cozimento para o modo de aquecimento automaticamente, você não precisa mais ficar pageando o arroz.

Recomendadíssimo!!!!

O conselho que eu dou é sempre pesquisar muito. Visite fóruns na Internet pra ver quais marcas tem mais reclamação, pesquise qual o melhor tamanho pra sua casa, preço e garantia do fabricante. Feito isso é só curtir a novidade.
A minha panela custou R$ 100,00 e dependendo do tamanho que você escolher, pode custar até R$ 69,00!!!! não é uma pechincha pra quem adora uma "traquitana" elétrica pra cozinha???

Quando comprei fiquei com medo de não usar, mas apenas 1 mês depois é o aparelho mais usado da casa

Um comentário:

  1. Bem indicado... Eu mesmo vivia falando que essa 'coisa' não era de Deus... Aí usei uma única vez e me apaixonei. Nada de ficar mexendo, cuidar pra não queimar, experimentar o sabor... Ma-ra-vi-lho-sa.

    ps: mas se vc errar a mão no sal e no tempero vc vai ficar com a #caranapoeira :) rsrs

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!