quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que estou ouvindo- ACDC

Depois que o desenho animado Megamente da Dreamworks colocou uma trilha sonora de colocar qualquer filme no chinelo, baixei algumas músicas do ACDC, confiram







Back In Black

Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about

I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

Back in a band, I got a Cadillac
Number one with a bullet, I'm a power pack
Yes I'm in a band with a gang
They gotta catch me if they want me to hang

'Cause I'm back on the track and I'm beatin' the flack
Nobody's gonna get me on another trap
So look at me now, I'm just a makin' my pay
Don't try to push your luck, just get outta my way

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yeah, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

Aw, yeah! Let's go!
Keep on goin'! Yeah, yeah!
Yeah, aw, yeah, yeah!
Here we go!

Well, I'm back (I'm back!)
Back (well, I'm back!)
Back (I'm back!)
Back (I'm back!)
Back (I'm back!)
Back
Yes, back in black
Yes, I'm back in black

Outta sight!
Tradução 
 De Volta do Luto
De volta do luto, eu cai na cama
Estive longe por muito tempo, estou contente por estar de volta
Sim, eu fui libertado da forca
Que me manteve dependurado

Tenho vivido como uma estrela porque isso tem me deixado doidão
Esqueça o carro fúnebre, porque eu nunca morrerei
Tenho nove vidas, olhos de gato
Insultando a cada um deles e ficando louco

Porque eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta, de volta
Bem, eu estou de volta, do luto
Sim, eu estou de volta do luto

De volta em uma banda, eu tenho um Cadillac
Número um com uma bala, sou um pacote de poder
Sim, eu estou numa banda com uma gangue
Eles terão que me pegar se quiserem me enforcar

Porque eu estou de volta à estrada e estou batendo no porta-voz
Ninguém vai me pegar em outra armadilha
Então olhe para mim agora, eu estou apenas dando o troco
Não tente brincar com sua sorte, apenas saia do meu caminho

Porque eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta, de volta
Bem, eu estou de volta, do luto
Sim, eu estou de volta do luto

Porque eu estou de volta, sim, estou de volta
Bem, eu estou de volta, sim, estou de volta
Bem, eu estou de volta, de volta
Bem, eu estou de volta, do luto
Sim, eu estou de volta do luto

Ah, sim! Vamos lá!
Continue! Sim, sim!
Sim, ah, sim, sim!
Aqui vamos nós!

Bem, eu estou de volta (estou de volta!)
De volta (bem, eu estou de volta!)
De volta (estou de volta!)
De volta (estou de volta!)
De volta (estou de volta!)
De volta
Sim, de volta do luto
Sim, eu estou de volta do luto

Fora de vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!