quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diário de uma construção-Semana 5 e o nada da semana 6



É, acho que não tem como não passar raiva com pedreiros mesmo. Eu estou prestes a surtar de tanto stress com as sucessivas faltas do pedreiro que decidiu sumir dois dias (ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ dois dias!!!!!!!!) da obra, atrasando ainda mais aquela tortura.
A parte boa é que eles ganham pelo todo e não por diária (você precisa combinar o serviço todo, porque se for por dia... sua obra vai fazer alguns aniversários...) e não estou me descabelando porque simplesmente não paguei o restante da obra e se eles quiserem receber uma boa fatia que ainda falta, precisam me entregar a @#$$%*& pronta. Por isso é que eu ainda não estou pirando... mas quase...
 Estou tão desgastada que as vezes minha visão escurece e isso não é uma coisa muito boa quando você está dirigindo não é??? mas vamos lá, enquanto não ficar escuro de vez (credo) não sossego até essa meleca ficar pronta.
 
Sem progressos para a semana 6, fico apenas com as fotos da semana 5


Dá pra ver a bancada de tijolos maciços e o telhado já foi colocado

 Eles pararam de fazer a borda da piscina e a água está tão suja que acho que não vai dar pra aproveitar, vamos ter que drenar e colocar outra nova... mas o que são 31 mil litros d'água né?! coisa pouca...

Aí ao fundo a casa de máquinas da piscina, que vamos deixar dentro de um canteiro de plantas para não correr o risco de ninguém pisar, ou tropeçar. Ao fundo o chuveirão já instalado. Lá atrás a montanha de pedras pra colocar em volta da piscina e no piso da pérgola... Vai ficar bom...

alguém aí sabe onde tem uma mina de dinheiro? a minha fonte está quase seca!!!
Abraços exauridos desta blogueira quase sem forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!