quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reedição de postagem- A Origem de todas as coisas

Postei sobre esse documentário faz um tempo e depois disso já falei dele pra meio mundo. Trata-se de um estudo de campo feito por uma pesquisadora americana, que estudou por mais de 10 anos o processo de produção desde o meio ambiente até o lixo, passando pela forma como consumimos os recursos sem maiores preocupações, até o fim a que isso tudo vai nos levar.

Desde que vi esse documentário no You Tube, mesmo sem querer, gradativamente venho mudando o meu comportamento sobre a forma de consumir, descartar o que não serve mais pra minha família e o modo como programo o consumo de bens descartáveis.

Não é papo de "verdinho" como dizem os mais críticos, é muito sério, não podemos continuar a consumir o planeta assim ou ele vai acabar (está quase lá!).
Esse documentário se trata disso, é muito interessante, prende você do começo ao fim, a linguagem é dinâmica e agrada a adultos e crianças.

Mais do que assistir, use!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!