terça-feira, 3 de maio de 2011

Novas fotos de Amanhecer Parte 1

Sim meninas, é verdade... Quando o assunto é esse volto a ter a idade da minha filha... Bom, deixa de crises. A Summit liberou o primeiro lote de fotos da saga, curtam!

Confira as novas fotos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
02/05/2011 13h47 -  Do Cineclick
Foram divulgadas, pela Summit Entertainment, novas fotos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Após mostrar o personagem Jacob (Taylor Lautner) correndo na chuva, as novas imagens mostram o casal formado por Bella e Edward (Kristen Stewart  e Robert Pattinson) além de vários outros personagens, incluindo o próprio Jacob pilotando uma moto.

Recentemente, Kristen e Pattinson foram vistos bem à vontade refilmando cenas no Caribe para a primeira parte de Amanhecer. Todos estão se preparando para os últimos momentos juntos, já que as duas partes de Amanhecer serão os filmes derradeiros da franquia. Taylor Lautner chegou a dizer que sente emoções conflitantes quanto ao fim, mas que em parte sente um certo "alívio".

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 
tem estreia prevista para 18 de novembro.

Confira a seguir as fotos:










Um comentário:

  1. Eu amo a série, vou assistir com toda certeza, não vejo a hora !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!