terça-feira, 5 de abril de 2011

Indicação de blog

Oi gente, hoje vou falar de dois blogs muito legais e que merecem atenção do Internauta, seja pela história de vida maravilhosa ou pela informação preciosa que traz para aqueles que buscam conhecimento em determinada área.

O primeiro blog que eu indico é http://intoleranciaalactose.blogspot.com e eu, claro já passei por lá algumas vezes pra conferir e já virei fregueza.

Coisas proibidas: pamonhas e lasanhas!


No domingo, 27, fui à casa da minha amiga Mônica, num local maravilhoso, numa chácara no Lago Oeste, com muito verde e muito milho.... Imaginem que quando chega a época de colher os milhos, o que rola? Isso mesmo! Pamonha! E o que leva a pamonha? LEITE!!!!
Não pudi resistir àquela pamonha doce com queijo minas feita por uma pamonheira de mão cheia!!! Nossa, estava uma delícia... E a lasanha no almoço, feita pelo meu marido, nem te falo.... Tomei os comprimidos, no entanto, até hoje, terça, tenho sentido os efeitos de uma intolerância à lactose :( Colegas intolerantes, não façam o que fiz, vamos procurar a resistir a essas tentações e cuidar da nossa saúde! Se você também tem intolerância à lactose, deixe um comentário contando suas experiências diante de alimentos proibidos que para nós torna-se difícil resistir! Abraços!!!



O outro blog incrível é o http://nossacasadelego.blogspot.com/, onde a Stela conta o passo a passo da construção da sua casa de madeira. Tenho acompanhado as obras com muito interesse e carinho pois a família tem estado unida e firme na busca desse sonho. Estou adorando a história.

A nossa grande casa!!!

0 comentários
A casa agora já aparece de longe no condomínio!!!
Se não me engano,começamos em meados do mês de janeiro e parece incrível ver que já está assim tão adiantada e grande!!!
Pouco mais de 2 meses uma casa já levantada de dois andares...
É incrível!!!
Começo a ficar ansiosa... nervosa...
Cada dia que vou até lá é uma surpresa!!!



O carro sempre está nas fotos!!! Doidinha para poder coloca-lo na garagem!!! hehehehehe... Eita muro feio!!! Vai ficar mais ajeitadinho com o muro bonitinho...





Estão na fase de resolver a parte elétrica, hidráulica e do esgoto!!!
Acredita,já temos luz na casa!!!
Fios pendurados por todos os cômodos...
Alguns já com lâmpadas!!!









As telhas quase já foram todas colocadas... Falta bem pouco!!!








Ontem compramos as fechaduras e tudo mais para as portas... Sempre é assim juntamos a filharada e lá vamos nós escolher!!! Acredite que é bem caro e lá se foram mais de 1000 reaís!!! Como Edison bem falou, tudo é sempre 1000 e tanto!!!
Faltou telhas e lá se foi mais um pedido de telhas e como falei mais 1000 e tanto!!! hehehehehe... Ele tem razão... Cada pedido de material é mais um susto!!! Normal né?


Como falei, agora é assustador a velocidade na construção...



O corredor do segundo andar e no final será colocada a escada...
estou ansiosa para ter a escada por que não aguento mais subir nas escadas improvisadas. Subir é de menos, mas descer!!!



Olha a escada aí embaixo que costumo subir!!! Neste local será o mezanino!!! Ainda irão colocar uma grade em volta... No meu caso será bem útil...
Será aquela história de mãe joga o casaco que esqueci ou mãe joga a bolsa pra mim!!! hehehehehehehe... pelo menos não vai ter a necessidade de subir!!! hehehehehehe...
Agora falando sério acho bem bonito ter um mezanino e também o ambiente de baixo vai ficar mais iluminado por causa da clarabóia(é uma abertura no alto destinada a permitir a entrada de luz).Logo estaremos colocando os vidros...



Temos uma outra novidade. Chegou as placas de aquecimento solar e o reservatório para a água. Assim vamos ter água quente nas torneiras e estaremos economizando!!! Que maravilha!!!


Eu e Edison estamos babando e curtindo cada passo!!!
Ah... amanhã estaremos fazendo 24 anos de casados...
A princípio seria amanhã que estaríamos recebendo a casa, mas nós nos atrasamos com o começo da obra... Agora passou para maio. Vamos ver!!!
Outro dia falei para o Edison que ele conseguiu a nossa casa dando os parabéns pela conquista e ele me respondeu consegui não... conseguimos juntos e a casa é nossa!!!Achei muito bacana a resposta!!! Valeu marido!!! hehehehehhehe....
Graças a Deus pela benção que está cada dia mais próximo da entrega...
Deus nos ajude... beijos a todos...

Gente, visitem elas, eu recomendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!