terça-feira, 29 de março de 2011

Comentários do Blog

Oi pessoal, gostaria de colocar alguns dos comentários que o blog recebeu e agradecer o enorme carinho que tenho recebido


Stela disse...
Oi Mônica, vc já me visitou? Acho que n... hehehehee... www.nossacasadelego.blogspot.com. Olha estou com um frio imenso na barriga que agora estão lá na construção no telhado...Minha casa de madeira está indo rapido. Sempre lembro de vc e queria depois marcar futuramente para ir me visitar, afinal foi seu blog que acabou por tirar as minhas dúvidas e me estimulou a querer a casa de madeira...Depois que ficar pronto vamos marcar algo se vc puder. Seu terreno é imenso!!! Qto espaço!!! Minha casa quase n coube no meu terreno!!! hehehehehe... ESTOU BEM FELIZ E ANIMADA!!! Grande abraço...
Stela disse...
Ah esqueci de falar que amei as fotos de sua casa... Fico aqui vendo os detalhes e pensando que a minha vai ficar parecida... A nossa porta de entrada é igual e vendo a sua toda pronta já dar para ter uma idéia melhor... Muito bom vc ter colocado as fotos... As vezes fico meio preocupada tb que escrevo em blog assim despreocupadamente... Na minha visão estou escrevendo para as amigas e familiares. Deus nos proteja da maldade em geral, amem... bjs e felicidades em sua casona!!! hehehehehe...
Resposta: Oi Stela, Saiba que mais do que te visitar, virei sua fiel seguidora! Você pra mim já é uma amiga, estou só esperando o convite pra conhecer a sua casa... e levar um presente de casa nova também claro! Ela está ficando M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!! estou adorando acompanhar seu blog e agora os seguidores do VEJA COMO QUISER vão poder entrar e conhecer seu cantinho (o virtual e o real).
Estou pedindo a Deus que te ajude nessa caminhada. O melhor ainda está por vir: Morar nessa casa incrível!!!!! Um grande abraço e obrigado pelo carinho!  
Luciana Novais disse...
Olá!!! parabéns pela casa!!!! Você é bastante criativa e mostra respeito pelo meio ambiente... Que todas as mudanças e melhorias que ainda pretende fazer aconteçam com muito sucesso e alegria!!!! Resposta: Oi Luciana, puxa obrigada pelo elogio e sim, ficar perto das plantas, do verde, pegar na terra e mostrar para as minhas filhas como ela é importante, foi um dos fortes motivos que me levaram a mudar radicalmente de vida, mudando para um local com muito verde e espaço para plantar. Agradeço de coração o carinho e peço a Deus que te proteja e te abençoe em todos os seus projetos, obrigado!!!!!!!!! 23 de março de 2011 16:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!