quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vale a pena ver de novo- A morte lhe cai bem

Aí está um filme que gostaria de assistir novamente. Essa produção foi considerada um dos melhores filmes da década de 90  e não poderia ser diferente.Death Becomes Her (TÍTULO ORIGINAL) conta com estrelas não somente em frente às câmeras, mas também em sua equipe técnica, como o premiado diretor Robert Zemeckis e o premiadíssimo Alan Silvestri na música. O resultado final é um filme engraçado e bem feito. Aproveitem!

A Morte lhe Cai Bem



Titulo original: (Death Becomes Her)


Lançamento: 1992 (EUA)

Direção: Robert Zemeckis


Atores: Meryl Streep , Bruce Willis , Goldie Hawn , Isabella Rossellini , Ian Ogilvy

Duração: 103 min


Gênero: Comédia


ficha técnica:

* Título original: Death Becomes Her
* Gênero: Comédia
* Duração: 01 hs 43 min
* Ano de lançamento: 1992
* Site oficial:
* Estúdio: Universal Pictures
* Distribuidora: Universal Pictures / UIP
* Direção: Robert Zemeckis
* Roteiro: Martin Donovan e David Koepp
* Produção: Steve Starkey e Robert Zemeckis
* Música: Alan Silvestri
* Fotografia: Dean Cundey
* Direção de arte: William James Teegarden
* Figurino: Joanna Johnston
* Edição: Arthur Schmidt
* Efeitos especiais: Industrial Light & Magic



sinopse:
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis) desta, um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro "Eternamente Jovem" e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Ela despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!