segunda-feira, 21 de junho de 2010

Homem de ferro 2

Ai, eu adorei o primeiro e ainda não tive oportunidade de assistir o segundo filme por falta de tempo, mas não vou faltar ao compromisso com a telona, confiram a ficha técnica:
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)

Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.

Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 30 de Abril de 2010

Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.


E aí gostaram? Não deixem de assistir... Eu não pretendo perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!