segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confusões em família...

Ai ai... Estou tendo uma enorme ajuda dos meus pais na transformação da minha casa (de uma selva para um lar de verdade, mas das confusões não temos como nos ver livres na maior parte do tempo.

"A comédia da vida privada" ficou por conta de um episódio que só ficou engraçado quando ouvi da minha pequenina (minha filha menor) a interpretação do que aconteceu.

Pois, bem, Ontem, quando meu tio e os meus pais chegaram pra adiantar a construção da minha área de serviço e do meu quartinho de tralhas, notei que meu pai não se sentia bem e descobri que ele literalmente adoeceu ao ouvir da minha filha mais nova que eu a havia chamado do terrível nome "desgraça".
Meu pai quase pirou ao voltar pra casa no sábado, sentindo-se mal por achar que eu xingava minhas filhas de nomes feios. Eu jurei pra ele que não tinha feito isso e tenho a impressão que ele não acreditou em mim...
Depois que todos saíram chamei minha filha pra conversar e perguntei a ela porque havia dito aquilo para o avô e a resposta me fez dar gargalhadas convulsivas no sofá.

Ela disse que ouviu atrás da porta uma conversa entre meu marido e eu onde eu dizia assim: Se a empregada da casa debaixo não tivesse visto o cachorro atacando nossa filha, poderia ter acontecido uma desgraça com a Eduarda! Dessa conversa, ela concluiu que eu a havia xingado, pode uma coisa dessas???

Ai que de vez em quando as relações familiares até parecem coisa de TV...

VEJA QUE CONFUSÃO!!!! kkKKkKKkK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!