quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diário de uma mudança -A pilha

Nosso apartamento tem dois quartos e minhas meninas dormem em uma hedionda beliche. Além disso, assim que eu mudar vou ficar sem armários de cozinha, então precisamos comprar uma cama box pra minha filha (ela quis de casal), 8 armários de cozinha e dois guarda roupas de 6 portas cada.

A vendedora disse que só chegaria na sexta, mas quando assustei, o caminhão da loja chegou mais ou menos na hora do almoço e a quantidade de caixas que saiu do caminhão foi de assustar.

Como fomos pegos de surpresa, almoçamos praticamente em pé, uma vez que tinha caixas até o teto.
Depois do almoço desmontamos a sala de jantar e "arrumamos " as caixas e as outras coisas que compramos para a nova casa, confiram o antes e o depois:

Foto 1 a minha sala com a cristaleira e tudo em paz...
Foto 2 minha sala de novo... linda

Foto 3 Nossa pilha de móveis (uma casa em um cômodo)

Foto 4
-Olha ela aí de novo...minha praça de guerra particular.
Semana que vem vai ser o quarto das meninas e assim por diante...
Obrigado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!