sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diário de uma mudança- O laudo

Para quem embarcou na história desde o começo, esse è mais um capítulo, mas para quem não sabe, vou fazer um resumão:


Estamos correndo contra o tempo, enfrentando as tempestades e encarando todos os percalços para comprar nosso segundo imóvel e a cada passo coloco no meu diário de mudança, confira o capitulo de hoje:


Bom, depois que o setor de habitação da CEF nos deu mais uma pilha de documentos para providenciar, descobrimos que para redigir o contrato è necessário até 1 mês e após a assinatura do mesmo, o cartório leva 10 dias corridos para liberar o dinheiro para o vendedor????? Quanta burrocracia, se fosse pra dar o cano na CEF, na primeira fase da documentação isso ficaria bem claro!!!

Hoje o departamento de habitação da CEF ligou dizendo que o laudo do engenheiro chegou a eles com o valor que esperávamos (não falei que esse engenheiro fugia ã regra geral??)

Quase pulei de alegria e combinei de segunda feira ir até para entregar o restante dos documentos. Enquanto isso, nós demos o sinal na casa e estou começando a -la como minha casa... Ai Ai...

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!