segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diário de uma mudança -O engenheiro

Hoje, como que por um milagre, cheguei mais cedo do trabalho e mal tinha pisado em casa quando o engenheiro da Caixa econômica ligou para avaliar o apartamento. Para quem não sabe, em todo processo de compra via CEF, um engenheiro vai fazer uma avaliação para só assim os proponentes poderem assinar o contrato e finalizar a compra do imóvel. Quando ele ligou, a casa estava uma zona, o cachorro dormindo no canto da sala, o jabuti rastejando pela casa e a baderna estava por toda parte.
Assim que desliguei o telefone, um tornado se formou no apartamento e foi vassoura, pano, desinfetante pra tudo que era lado, roupas, papéis e brinquedos entrando nos lugares (nos lugares certos e em lugares inusitados) e em menos de meia hora o apartamento estava irreconhecível, um brinco!!!!! Ele foi super tranquilo, gente boa como pouquíssimos engenheiros que conheci e quando chegou, tirou fotos, fez perguntas sobre o ano de construção do imóvel, garagem, salão de festas e gás canalizado. Meus nervos estavam prontos pra arrebentar de tanta tensão, mas ao sair ele adiantou que o valor pedido estava correto e que iria dar o aval para a finalização do negócio.

Quando ele saiu, foi uma gritaria só, todos pulando e comemorando. É certo que ainda é muito cedo, pois ainda não assinamos os papéis de compra e venda, mas assim que tudo estiver sacramentado, vou estourar champanhe e chorar feito bebê!!!!!!!!!

Um abraço e orem por mim que eu estou precisando!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!