sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Diário de uma mudança- O bebê e o sinal

Ontem, mal tinha chegado no trabalho quando o telefone tocou e a corretora que está negociando a casa conosco me deu uma noticia muito ruim. A dona da casa que estamos comprando estava gravida e vinha tendo problemas na gravidez e durante uma consulta descobriu que o bebe estava morto em sua barriga, o que aumentou sua urgência por vender a casa para custear o tratamento pós aborto. A família dela esta pressionando para que a casa fique em família, mas a dona do imóvel não quer porque teria que vender mais barato (parente e desconto bem que poderiam rimar).
Alem desses parentes, um #*&%# daqui quer a casa pra passar o fim de semana com amigos e ofereceu 10 mil a menos, mas em dinheiro vivo.
A corretora que tem visto o nosso desespero, ligou pra dizer que estava sendo pressionada e se podíamos dar um sinal... nesse caso, que escolha teríamos? Eu quero aquela casa mais que tudo e estamos fazendo das tripas, coração por esse ideal!!!
Não tendo outra alternativa, resolvemos apostar, mas com segurança: fomos na CEF e soubemos que o nosso financiamento tinha sido aprovado e sendo assim, fomos ao banco pedir um empréstimo só pra adiantar mesmo, porque depois que o $ sair vamos repor.
Hoje meu marido vai fazer o contrato e passar o sinal...Orem por essa moça que perdeu o seu bebê e orem também por miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!



VEJAM que trabalheira pra ter a minha casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!