domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ameno

Indo para o trabalho na sexta feira, ouvi uma música que considero emblemática por causa dos dias que estamos vivendo.

São assassinatos brutais, violência sem razão, o ser humano se degladiando no trânsito como se estivesse em uma arena e os noticiários disputando pra ver quem chama mais a atenção pelo número de desgraças que conta... e tem também a questão da destruição da nossa casa maior... o planeta terra... As vezes tenho a impressão que as pessoas estão reservadas, armadas e prontas para atacar a qualquer sinal de perigo... Se pararmos pra pensar, estamos de certa forma machucados, pela violência, pela agressividade, pelo desamor e pela barbárie que tomou conta de tudo a nossa volta... a música tem a ver...
Banda: ERA
Estilo: New age
Nome da música: Ameno
Letra original:

Dori me
Interino adapare Dori me
Ameno ameno latire
Latiremo
Dori me
Ameno
Omenare imperavi ameno
Dimere dimere matiro
Matiremo ameno

Omanare imperavi emulari ameno
Omanare imperavi emulari ameno

Ameno
Ameno Dore
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Ameno Dom
Dori me Reo
Ameno Dori me
Ameno Dori me
Dori me Dom

Ameno
Omanare imperavi ameno
Dimere dimere matiro
Matiremo ameno

Omenare imperavi emulari ameno
Omenare imperavi emulari ameno

Ameno
Ameno Dore
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Ameno Dom
Dori me Reo
Ameno Dori me
Ameno Dori me
Dori me Dom

Ameno
Ameno Dore
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Ameno Dom
Dori me Reo
Ameno Dori me
Ameno Dori me
Dori me Dom

Ameno Dore
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Ameno Dom
Dori me Reo
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Ameno Dom
Dori me Reo
Ameno Dori me
Ameno Dori me

Tradução:

Sinta minha dor
Absorve-me, Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, Liberta-me
Descubra-me , Descubra meus sinais
Sinta minha dor

Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim

Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor
Minha dor

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim
Tente ficar calmo ao sair de casa amanhã tá gente?! Eu daqui prometo fazer o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!