segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais sábio que uma criança...e existe tal criatura??

Li isso hoje no Meme do Yahoo e ADOREI, curtam vocês também:

Escrito por uma criança Africana ...

Pensamento surpreendente!
Quando eu nasci, era Preto
Quando eu cresci, era Preto
Quando pego sol, fico Preto
Quando sinto frio, continuo Preto
Quando estou assustado, também fico Preto
Quando estou doente, Preto
E, quando eu morrer, continuarei Preto.
E você, cara Branco,

Quando nasce, você é Rosa
quando cresce, você é Branco
Quando você pega sol, fica Vermelho
Quando sente frio, fica Roxo
Quando você se assusta fica amarelo
Quando está doente, fica Verde
E quando você morrer, ficará Cinzento.

E ainda vem me chamar de Homem de cor?
E não é que ele tem razão??? Quem aí tem coragem de levar um preconceito idiota como esse adiante depois de palavras tão sensatas???
VEJA COMO QUISER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!