terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Links de livros para download grátis

Hoje não estou legal, Me aborreci muito por motivos que agora não quero comentar, amanheci com uma dor de cabeça terrível e até o meu trabalho me deu problemas hoje...

Desculpem, mas hoje estou como telefone celular no Metrô...Fora da área de serviço... Minha enxaqueca está me matando, amanhã eu volto.

Para justificar o post e não deixá-lo inútil, disponibilizo o link de um site de downloads de eBooks MARAVILHOSO!!! (baixei livros maravilhosos hoje direto no meu PC).
Link: http://www.reidoebook.com/


Um abraço e até amanhã, Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!