sábado, 23 de janeiro de 2010

Diário de uma mudança II- A procura

Estamos procurando uma casa para morar já faz algum tempo e na maioria das vezes eu e minha família saímos correndo, tamanha esculhambação do imóvel, que para cair não precisa de mais do que um sopro de lobo de contos de fadas. Já vimos cada coisa horrorosa que nossa vontade era a cada vez que saíamos de um imóvel, não procurar mais nada e continuar no nosso apartamento pequeno, mas super arrumado...
Na semana passada vi em um jornal o anúncio da casa que se tornou uma meta de vida pra mim. Depois que vi o anúncio nos classificados mergulhei na Internet até encontrá-la em um site de imóveis (não tinha a menor que ela estava lá, mas queria saber mais do lugar e acabei achando) e depois que a vi pessoalmente na quarta-feira, não tive mais sossego e é assim que estamos agora, tentando levantar o montante para comprá-la e correndo contra o tempo, uma vez que tem um monte de gente querendo a mesma coisa... Aguardem os próximos capítulos!


E VEJAM COMO QUISER!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!