quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Me deu vontade de agradecer...



Ninguém deve saber, mas por causa de traumas ocorridos na minha infância e adolescencia que ligavam à religião, onde eu era obrigada a ir contra a minha vontade a reuniões, vigílias madrugada a dentro e cultos, eu meio que "fujo" de tudo, simplesmente fiquei traumatizada.
Apesar dessa....aversão toda, nunca deixei de acreditar, amar e seguir a Deus. Independente da sua religião, o meu conselho é para olhar muuuuuuito, falar o mínimo possível e formar suas próprias conclusões, com total liberdade para questionar e não concordar com o que está sendo falado.

Hoje me deu uma vontade de agradecer ao papai do céu por todas a s bençãos que tem dado para mim e a minha família e vendo todo o amor de Deus por todos nós, só me resta agradecer...
"147 Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus; isto é agradável; decoroso é o louvor.
2 O Senhor edifica Jerusalem, congrega os dispersos de Israel;
3 Sara os quebrantados de coração, e liga-lhes as feridas;
4 Conta o número das estrelas, chamando-as a todas pelos seus nomes.
5 Grande é o nosso Senhor, e de grande poder, o seu entendimento é infinito.
6 O Senhor eleva os humildes, e abate os ímpios até a terra.
7 Cantai ao Senhor em ação de graças: cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.
8 Ele é que cobre o céu de nuvens, que prepara a chuva para a terra, e que faz produzir erva sobre os montes;
9 Que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam.
10 Não se deleita na força do cavalo, nem se compraz na agilidade do varão.
11 O Senhor agrada-se dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.
12 Louva ó Jerusalem, ao Senhor, louva ó Sião, ao teu Deus.
13 Porque Ele fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti.
14 Ele é quem pacifica os teus termos, e da flor da farinha te farta;
15 Quem envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente;
16 Quem dá a neve como lã, esparge a geada como cinza;
17 Quem lança o seu gelo em pedaços, quem pode resistir ao seu frio?
18 Manda a sua palavra e os faz derreter; faz soprar o vento e correm as águas.
19 Mostra a sua palavra a Jacó, os seus estatutos e os seus juízos a Israel.
20 Não fez assim a nenhuma outra nação; e, quanto aos seus juízos, não os conhecem. Louvai ao Senhor.
Salmos 147
Boa noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!