sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mais serviços de utilidade pública

Comprei um "treco" bem interessante e útil. Falo do Palm Top, um computador de bolso com mais funções do que um controle remoto universal.

No site oficial da Palm Brasil, tem downloads de utilitários, jogos, programas profissionais, navegadores GPS, programas para gerenciar tempo, finanças e até para controlar as coisas que você empresta aos amigos! Uma boa parte deles é gratuito, mas tem programas pagos, disponíveis somente para teste. No site você tem programas e aplicativos para download e recebe dicas para operar seu Palm Top ou qualquer outro aparelho ou smartphone que utilize o sistema OS, web OS, Android, IPhone, Symbian, Black Berry ou Windows Mobile.

Estou engatinhando nisso tudo, mas nesse site você pode aprender e turbinar seu aparelhinho, gastando ou não, já que o site dispõe de programas gratuitos.


Estou procurando uma versão atual do programa "Documents To Go" e também um leitor de eBook, (mas quero programas gratuitos) para esses aparelhos. Assim que encontrar eu divido com vocês, afinal eu não sou uma pessoa egoísta.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!