segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

It's black, it's white...

Como todo mundo, eu andava meio esquecida do rei da música POP Michael Jackson, mas desde que ele morreu, a minha filha tem me perturbado por causa das músicas, dos filmes, dos DVDs e de tudo mais que tenha a ver com a polêmica e controversa criatura que não se conformou em ter nascido negro e que passou a vida inteira tentando mudar a sua condição.

A febre pegou lá em casa e desde ontem não consigo tirar essa música da cabeça...então...sobe o som DJ!!!!!! ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

Michael Jackson - Black or White
Written and Composed by Michael Jackson.
Rap Lyrics by Bill Bottrell.
Produced by Michael Jackson and Bill Bottrell.

I took my baby
On a Saturday bang
Boy is that girl with you
Yes we're one and the same

Now I believe in miracles
And a miracle
Has happened tonight

But, if
You're thinkin'
About my baby
It don't matter if you're
Black or white

They print my message
In the Saturday sun
I had to tell them
I ain't second to none

And I told about equality
An it's true
Either you're wrong
Or you're right

But, if
You're thinkin'
About my baby
It don't matter if you're
Black or white

I am tired of this devil
I am tired of this stuff
I am tired of this business
Sew when the
Going gets rough
I ain't scared of
Your brother
I ain't scared of no sheets
I ain't scare of nobody
Girl when the
Goin' gets mean

(L. T. B. Rap performance)
Protection
For gangs, clubs
And nations
Causing grief in
Human relations
It's a turf war
On a global scale
I'd rather hear both sides
Of the tale
See, it's not about races
Just places
Faces
Where your blood
Comes from
Is where your space is
I've seen the bright
Get duller
I'm not going to spend
My life being a color

(Michael)
Don't tell me you agree with me
When I saw you kicking dirt in my eye

But, if
You're thinkin' about my baby
It don't matter if you're black or white

I said if
You're thinkin' of
Being my baby
It don't matter if you're black or white

I said if
You're thinkin' of
Being my brother
It don't matter if you're
Black or white

Ooh, ooh
Yea, yea, yea now
Ooh, ooh
Yea, yea, yea now

It's black, it's white
It's tough for you
To get by
It's black , it's white, whoo

It's black, it's white
It's tough for you
To get by
It's black , it's white, whoo

Esta letra foi retirada do site www.letrasdemusicas.com.br


Preto Ou Branco

Levei minha garota
Em uma balada de sábado
Cara, essa menina está com você?
Sim, nós somos um e a mesma pessoa

Agora eu acredito em milagres
E um milagre
aconteceu esta noite

Mas, se
você está pensando
em minha garota
Não importa se você é
preto ou branco

Eles publicaram minha mensagem
no Saturday Sun
Eu tive que falar pra eles,
eu não estou atrás de ninguém

E eu falei sobre igualdade
E é verdade,
esteja você certo
ou errado

Mas se
você está pensando
em minha garota
Não importa se você é
preto ou branco

Eu estou cansado desse mal
Eu estou cansado dessa coisa
Eu estou cansado desse coisa
Improviso quando
a coisa fica preta
Eu não tenho medo
do seu irmão
Eu não tenho medo de nenhum jornal
Eu não tenho medo de ninguém
Menina, quando a
coisa fica feia

(L. T. B. Rap performance)
Proteção
Para gangues, clubes
e nações
Causando aflição nas
relações humanas
É uma guerra de territórios
numa escala global
Eu preferiria ouvir os dois lados
dessa história...
Veja, não se trata de raças,
Apenas lugares,
rostos,
Onde seu sangue
vem,
é onde fica o seu lugar
Eu já vi o brilhante
ficar mais opaco
Eu não vou passar
a minha vida sendo uma cor

(Michael)
Não me diga que concorda comigo
Quando eu te vi chutando poeira em meu olho

Mas, se
Você está pensando em minha garota
Não importa se você é preto ou branco

Eu disse,
Se você está pensando
Em ser minha garota
Não importa se você é preta ou branca

Eu disse,
Se você está pensando
Em ser meu irmão
Não importa
Se você é preto ou branco

Ooh, ooh!
Yea, yea, yea agora...
Ooh, ooh Ooh, ooh!
Yea, yea, yea agora...

É preto, é branco
É duro para todos
sobreviver
É preto, é branco, whoo!

É preto, é branco
É duro para todos
sobreviver
É preto, é branco, whoo!

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ Ooh, ooh Yea, yea, yea now Ooh, ooh Yea, yea, yea now It's black, it's white It's tough for you To get by It's black , it's white, whoo ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!