sábado, 19 de dezembro de 2009

Animais só precisam de amor, o resto vem por acréscimo!





Vi essa campanha contra os maus tratos a animais e me interessei muito. O bicho que você leva pra casa não deve ser maltratado ou descartado como se fosse um brinquedo velho ou uma coisa sem valor.



Nossos bichos são, no final das contas, os seres que sem reservas nos ama por quem somos e não por aquilo que temos. São leais, obedientes e esperam pelo tempo que podemos doar a eles...mesmo que demore...
Agora vou indo porque estou mooooooooooooooooorta de cansaço, ontem foi a revelação do amigo oculto do meu trabalho e eu fui muito elogiada por TODOS... é incrível como pessoas que me conhecem a pouco tempo parecem me ver como realmente sou, quando um grupo de pessoas que passaram TODA a vida comigo, me conheceram menos do que estranhos... E acabaram por perder a chance!
Isso só vem provar o que digo que família é aquela que você conquista e não aquela que por imposição o destino lhe reserva...
Eu conquistei a minha e a amo muito, assim como sou amada por ela e sou acariciada por seu amor...

Voltando ao assunto, não maltratem seus animais e não comprem animais silvestres. Uma pesquisa mostrou que de cada dez animais extraídos ilegalmente da natureza, apenas 1 chega vivo ao destino.
Cuidem bem dos seus animais e...sorria sempre!!!
Ahhh, e vejam como quiser!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!