quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Porcaria de Metrô!!!

Por um tempo, fui para o trabalho de carro, mas com as obras (muitas obras) pela cidade e os congestionamentos quilométricos, resolvi ir de ônibus, mas as velhas sucatas demoravam mais ainda, além de não oferecer nenhum conforto e segurança.


Foi aí que resolvi ir de Metrô...
Ahhhhh não sei o que é pior. Essa porcaria que custou e ainda está custando milhões de Reais do dinheiro público vive dando problemas, parando, interrompendo as operações e acaba deixando milhares de pessoas na mão (inclusive eu).

Hoje, só pra ilustrar, precisei pegar o sentido contrário ao meu e ir para o ponto de partida para tentar entrar no trem (na estação onde pego não dava mesmo). Assim que entrei, duas estações depois, o trem parou. As pessoas começaram a passar mal e a reclamar do calor. Ficamos parados por meia hora até que o trem partiu, mas a alegria não durou muito, porque quando chegamos na estação seguinte, TODOS os passageiros dos dois trens que partiram antes do meu, estavam esperando para entrar no trem já lotado onde eu estava!!!!!!

Foi o C-A-O-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que inferno de lugar que é Brasília!!!! Aqui tudo depende de carro e quando você não quer usá-lo, ou não tem, ou não pode, fica refém de um sistema em colapso, com uma das tarifas mais caras do país e com um dos piores serviços que se tem notícia desde o tempo do Brasil Império!!!!!

Fiquei com raiva na hora, mas agora já estou melhor. É muito desrespeito com os contribuintes!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!