domingo, 22 de novembro de 2009

A imagem conta muito...

Esse fim de semana passei distraída com uma alergia infernal. Agora estou tomando remédio também para a tal alergia (como se não bastasse os outros que já preciso tomar diariamente).
Hoje arrumei o meu cabelo, fiz umas comprinhas, mas não para mim que dona de casa quase sempre compra coisas para casa e/ou para toda a família.
Arrumei o meu cabelo e faz muito tempo que não o via com bons olhos...quase sempre tenho ganas de rapar no zero...
Bem, nesse papo de imagem, vão algumas que catei na Web hoje:

Adorei isso, kkkkkkkk


Essa tem uma boa pitada de realidade...

Que coisa feia!!!!!!!!!!

S-A-C-A-N-A-G-E-M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Credo, que pressa!!!!


A única foto da noite...Dá vontade de arrumar uma Brasília só pra colocar um adesivo igual...

Vejam o Meme do Yahoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!