domingo, 8 de novembro de 2009

Desplugada

Ontem fizemos uma mudança aqui em casa. Retirei o Desktop do meu quarto para o quarto das minhas filhas e no lugar dele coloquei uma cadeira com uma luminária e ficou bem legal, mas ficamos sem Internet.
Depois de fazer compras de mercearia para o mês (são 5 supermercados pra ir), e guardar tudo, fizemos a tal mudança, mas como desconectamos tudo do desktop, a Internet ficou inativa. Tinha a festa de aniversário do meu chefe pra ir (MUUUUITO LEGAL) e precisei deixar o problema pra hoje.
Comprei uma espécie de Pen Drive que conectou o desk à Internet e evitou que fosse necessário passar fios, furar a parede de um quarto para o outro e ainda saiu mais barato!!!! Viva a tecnologia...

Uma pesquisa de 2005 da empresa eMarketer constatou que um bilhão de pessoas no mundo tem acesso à Internet e 25% delas operam através de banda larga ou conexões de alta velocidade. A empresa estimou que, dessas pessoas, 845 milhões usam a Internet de forma regular.
Os Estados Unidos ainda ocupam o primeiro lugar quanto aos usuários da rede, com 175 milhões. A América Latina é a região com maior crescimento quanto ao acesso à banda larga, com 70% de aumento entre os usuários. Mas, possui apenas 70 milhões de pessoas com acesso à Internet.
Ásia-Pacífico é a região com mais usuários (315 milhões) e com mais acesso à banda larga, com cerca de 40% dos lares possuindo a conexão. A Europa registra 233 milhões de usuários da rede e 55,2 milhões de lares com banda larga. Em comparação, a China registrou 111 milhões de usuários e 34,1 milhões de lares com conexões de alta velocidade.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1011197-EI4802,00.html
VEJA QUANTAS FORMAS EXISTEM DE UTILIZAR ESSE INSTRUMENTO PARA O BEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!