sábado, 14 de novembro de 2009

BIG BRODI 1000...A FAXINA!

Hoje foi dia de arrumar a casa e colocar tudo em ordem. Tivemos que começar pela cozinha... mas não pense que isso foi uma coisa ruim...
Como comprei um tanquinho para lavar tapetes e fazer uma lavagem prévia das roupas mais pesadas, tivemos que abrir mão do tanque e literalmente arrancá-lo da parede.
Foi uma loucura e como apartamento foi uma coisa concebida para ser apertada e desgraça pouca é bobagem, precisamos comprar uma extensão para ligá-lo na tomada (o fio não alcançava) e 4 (QUATRO) metros de mangueira para botijão, uma vez que já havíamos colocado dois metros para que ele pudesse ir para baixo do tanque.
Agora meu botijão faz quase a volta inteira pela cozinha, com uma mangueira que lembra aquelas mangueiras de jardim que um dia eu hei de ter...

Lamurias à parte, a faxina foi uma loucura, mas adorei fazer. Soube que no Canadá o sábado foi instituído o dia nacional da faxina e que coisa de empregada por lá é quase impossível de se achar, uma vez que a mentalidade é diferente e há o consenso de que cada um deve organizar e limpar as próprias coisas... Eu comungo dessa opinião, da minha casa cuido eu!!!

Estou moída, mas feliz com a minha casa limpinha e organizada. Tente você também, nenhum estresse aguenta uma boa limpeza.
Abraços e bom fim de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!