domingo, 1 de novembro de 2009

10 Anos de Casamento

Ontem fiz 10 anos de casada. Meu marido e eu saímos para comemorar e depois de ver alguns "bobódramos", com músicas de péssimo gosto e em um volume escandaloso, muita bagunça, vimos também muitos botecos, lanchonetes, pizzarias e churrascarias comuns e quando estávamos prestes a passar em um supermercado pra comprar um vinho e uma tábua de frios e ir comemorar em casa, achamos o restaurante do nosso 1º encontro, que pensávamos ter fechado as portas, mas que tinha só mudado de lugar... Ah, foi demais, estava ainda mais bonito que antes, com um ambiente romântico e um vinho divino. Foi a forma perfeita de se comemorar os 10 anos do nosso casamento, indo onde ele começou.

Para quem acha que casamento é descartável e que por uma crise qualquer pode-se abrir mão de um relacionamento de anos e se separar, deixo aqui meu testemunho. Por mais que a coisa pareça difícil, se houver amor tem conserto pra QUASE tudo.

Hoje vou passar o dia na casa do meu pai e amanhã é aniversário dele e da mãe do meu marido.

Ô final de semana cheio meu pai!!!!!

MAIS ALGUMAS DO KIBE LOCO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!