quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que eu estou ouvindo- Burning love

A caminho do trabalho, fui escutando esse clássico do rei . Curtam a letra e a tradução (FM total) de Burning love...bom demais.
Burning Love
Elvis Presley Composição: Dennis Linde


Lord Almighty,
I feel my temperature rising
Higher higher
It's burning through to my soul
Girl, girl, girl
You gonna set me on fire
My brain is flaming
I don't know which way to go

Your kisses lift me higher
Like the sweet song of a choir
You light my morning sky
With burning love

Ooh, ooh, ooh
I feel my temperature rising
Help me, I'm flaming
I must be a hundred and nine
Burning, burning, burning
And nothing can cool me
I just might turn into smokeBut I feel fine

Cause your kisses lift me higher
Like a sweet song of a choir
And you light my morning sky
With burning love

It's coming closer
The flames are now licking my body
Won't you help me
I feel like I'm slipping away
It's hard to breathe
And my chest is a-heaving
Lord have Mercy
I'm burning a hole where I lay

Your kisses lift me higher
Like the sweet song of a choir
You light my morning sky
With burning love
With burning love

Ah, ah, burning love
I'm just a hunk, a hunk of burning love
Just a hunk, a hunk of burning love
Just a hunk, a hunk of burning love
Just a hunk, a hunk of burning love
Just a hunk, a hunk of burning love
Just a hunk, a hunk of burning love

Burning Love
Amor Ardente

Tradução: Marvin Carlópolis

Senhor Todo Poderoso,
Eu sinto minha temperatura subir,
Mais alto e mais alto,
Está queimando através de minha alma.

Garota, garota, garota, garota,
Você vai me incendiar,
Meu cérebro está flamejando,
Eu não sei onde isso vai parar.

Seus beijos me elevam mais alto,
Como uma doce canção de um coral,
Você ilumina meu céu de manhã,
Com amor ardente.

Ooh, ooh, ooh, ooh,
Eu sinto minha temperatura subir,
Me socorra, eu estou flamejando,
Eu devo estar com 109 (graus),
Queimando, queimando, queimando,
E nada pode me refrescar,
Eu devo virar fumaça,
Mas eu sinto bem.

Seus beijos me elevam mais alto,
Como uma doce canção de um coral,
Você ilumina meu céu de manhã,
Com amor ardente.

Está chegando perto,
As chamas agora estão lambendo meu corpo,
Você não vai me socorrer?
Eu sinto como eu estivesse escapando,
É duro de respirar,
E meu peito está pesado,
Senhor, tenha piedade,
Estou queimando um buraco onde eu deito.

Seus beijos me elevam mais alto,
Como uma doce canção de um coral,
Você ilumina meu céu de manhã,
Com amor ardente,Com amor ardente.

Ah, ah, amor ardente,
Eu sou apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente,
Apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente,
Apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente,
Apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente,
Apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente,
Apenas um pedaço, um pedaço de amor ardente...

Muito bom não!!! Elvis mudou a história do rock e provou que para gostar desse gênero não precisa andar só de preto, que falar de amor e amar não é vergonha e que Deus a tudo governa. Elvis Aaron Presley nasceu na cidade de East Tupelo, no Estado do Mississipi, no dia 8 de janeiro de 1935, único sobrevivente ao parto de uma dupla de gêmeos univitelinos. Seu irmão, Jessie Garon, nasceu morto. Elvis aprendeu com a mãe e o pai a ser respeitoso generalizada e indiscriminadamente; independentemente de aspectos de qualquer ordem, quer étnicos, sexuais e/ou sócio-económico-financeiros.

Concluiu seus estudos em 1953. Nas horas vagas, cantava e tocava seu violão e, eventualmente, onde possível, arriscava alguns acordes ao pianio. As suas influências musicais foram o pop da época, particularmente Dean Martin; o country; a música gospel, ouvida na 1ª Igreja Evangélica Assembléia de Deus da sua cidade; o R&B, capturado na histórica "Beale Street", em sua adolescência, na cidade de Memphis; além de seu apreço pela música erudita particularmente a ópera. Um de seus maiores ídolos era o tenor Mario Lanza e, naturalmente, cantores gospel como J. D. Sumner, seu preferido.

Fonte: Wikipédia

VEJA QUE TUDO NA DOSE CERTA FAZ BEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!