segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dilúvio, caos, tristeza- Nessa ordem

Há mais ou menos duas semanas, eu percebi que a pia do banheiro da minha casa estava meio torta. Comuniquei ao meu marido, que me disse repetidas vezes que precisávamos arrumar ou senão poderia até cair.

Na sexta-feira ele bateu o pé, dizendo que havia um espaço perfeito para colocar uma "mão francesa" e que isso resolveria o problema, mas eu não estava confortável, não queria, porque paredes com canos são encrenca e nem quadro do outro lado eu quis colocar para não precisar fazer furos.

No sábado, eu enrolei o dia todo, falei pra ele que não seria uma boa idéia...
Ontem, domingo, nós fomos almoçar fora e nos demoramos em uma feira de artesanato, até que ele (meu marido) disse que estava tonto de cansaço viemos embora pra casa.

Quando era mais ou menos 7:30 para as 8:00 hs da noite, ele quis colocar a tal "mão francesa" e eu disse que não seria uma boa idéia. Ele procurou a peça e me pediu pra marcar o local de furar e mesmo contra, pedi que ao menos olhasse as plantas hidráulicas do edifício (eu pedi ao síndico e fotografei todas).

Ele olhou, olhou e garantiu que não havia.
Fez o primeiro furo e tudo bem, mas no segundo, um jato incontrolável de água saiu do buraco que ele fez com a furadeira, inundando tudo rapidamente.

Minha parede do outro lado, a minha parede favorita, rapidamente se encharcou e criou bolhas horríveis. Para quem não sabe da história, eu criei algumas paredes especiais para a minha casa e eu mesma fiz adesivos para decorá-las.
Pois é, minha favorita, a MINHA parede linda, que deixava a minha sala de jantar com cara de sala de revista Casa Cláudia, estragou toda.

O resto foi ainda pior, a água de todo o condomínio foi cortada, minha casa virou uma passarela de homens correndo pra todo lado e as minhas meninas ficaram muito assustadas.

Hoje, depois que cheguei em casa, vi a minha mesa toda chapiscada de cimento, tudo revirado, a minha parede quebrada e reboco quebrado para todo lado...
O que eu fiz???? fugi. depois de trabalhar até fazer vômito de tanto cansaço durante a reforma, depois de tanto esforço e dinheiro gastos sem retirar nada pra mim, ver aquilo foi demais.

Voltei quase agora, na hora de dormir e ainda não sei o que fazer...

Pode parecer besteira, mas sentia orgulho do resultado , ver todo o meu trabalho destruído, foi demais...

Estou triste porque era importante, era especial pra mim, por que ele não me ouviu... odeio estar chorando por uma coisa tão boba, mas que mesmo assim representava algo de especial pra mim...
Droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!