terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como colocar um mascote igual ao meu no seu blog

Não sei se vocês perceberam, mas tenho um mascote muito simpático no meu blog.
É um gatinho preto que persegue a setinha quando você se aproxima com o mouse dele. Ah, e ele também ronrona e dá um miadinho de vez em quando.

O crazy profile é um site cheio de figuras do gênero e para copiar do site e colar no seu espaço, eles não cobram nada.

Vou colocar abaixo o código HTML do gatinho.
Como sou meio tapada com linguagem html, é capaz de entrar a imagem do gato, mas no site, junto com a imagem dele, vem o código, assim como todas as outras figuras e animações também vem com o código para copiar.

Não deixem de passar no site pra conferir os outros Gifs.
O endereço do site: http://www.crazyprofile.com/Myspace_toys/default.asp

Ahhhh, nesse site também tem um cachorrinho que é uma graça.
Abraços!!!

gatinho:








cachorrinho:





4 comentários:

  1. Olá Monica, boa noite.
    Gostei do seu blog e do mascote, o gatinho eu acabei colocando um na minha página.
    Sou novata , não entendo quase nada de blog, como montar, configurar, e a sua pagina tem o fundo preto ( template megro) a minha também, mas quando recebo comentarios não visualizo pela fonte do comentario ser preta também. Dessa forma vejo meus comentarios em opção janela pop-up e gostaria de ver nessa opção como no seu blog, fica melhor. Pode me dar umas dicas? Tem como alterar a cor da fonte do espaço cometario? Grata, vou adcionar seu blog aos meus favoritos pq gostei. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei seu mascote.
    Amo gatos.
    Já coloquei no meu blog,ficou uma gracinha.
    Obrigada pela dica.
    Bjos e feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu Não Consegui Me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Quero muito coloca um mascote no meu blog q debo fazer alguem pode me ayuda.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!