sábado, 19 de setembro de 2009

Socorro, estou de mudança!!!

Mudança de emprego, assim que vender esse apartamento, mudança pra um outro lugar, mudança na rotina...mudanças.

Nesse clima de mudança revirei a minha sala: vendi uma uma estante home theater para colocar a minha TV na parede. Foi um sufoco colocar um monstro de 42 polegadas em duas pequenas peças de metal, deu até vontade de colocar um colchão abaixo dela, tamanho foi o medo de cair.

Agora que terminamos a instalação da TV, faltam chegar o "nicho" que vai abrigar o DVD, o receiver do home theater e o vídeo cassete (é velho mais é meu), também falta chegar a minha cristaleira, que saiu por um preço muito bom.
Outra loucura vai ser adequar a minha nova rotina de trabalho com a rotina do meu marido e a assistência às minhas meninas. Já arranjei 33,3333333%, mas faltam alguns detalhes, o problema é que não tenho com quem contar e vou precisar contratar alguém em tempo recorde.

Pra terminar o dia, vou colocar uma música que eu adoro e que minha filha dançou e cantarolou pela sala a manhã inteira.
É a música Mulheres Gostam, da Marina Elali. Curtam o clipe no you tube, a barra de exibição está no final do blog.
Mulheres Gostam

Marina Elali
Composição: Alexandre Leão e Manuca Almeida

Mulheres gostam de flores
Mulheres gostam de shampoo
Mulheres gostam de espelho
Mulheres gostam de corpo nú...


Mulheres gostam de homens
Mulheres gostam de gastar
Mulheres gastam o tempo
Não gostam de ver
O tempo passar...


Algumas gostam de mulheres
Algumas choram demais
Mulheres amam os filhos
Mulheres amam os pais...


Mulheres gostam de meias
Mulheres gostam de batom
Mulheres gostam de homens
Que não perguntam se foi bom...


Mulheres perdem a hora
Mulheres pedem pra olhar
Mulheres vão juntas ao banheiro
Mulheres ainda querem casar...


Algumas gostam de mulheres
Algumas choram demais
Mulheres amam os filhos
Mulheres amam os pais...


Mulheres gostam de meias
Mulheres gostam de batom
Mulheres gostam de homens
Que não perguntam se foi bom...


Mulheres perdem a hora
Mulheres pedem pra olhar
Mulheres vão juntas ao banheiro
Mulheres ainda querem casar...


Algumas gostam de mulheres
Algumas choram demais
Mulheres amam os filhos
Mulheres amam os pais...


(2x)Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh!Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!...


Mulheres geram
Mulheres cuidam
Mulheres sabem amar(Sabem amar!)
Mulheres choram
Mulheres dançam
Mulheres querem casar...


Han Han Han!Han! Han!
Han! Han!Han Han Han!

Han! Han! Han Han!...


Agora que coloquei uma música que adoro, vou ver o filme O retorno da Múmia, na Record canal 8.

Muuuuuuito bom!!!!!

VEJAM, ASSISTAM E OUÇAM... AHHH E MUDEM TAMBÉM QUE FAZ BEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!