terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que eu estou vendo e ouvindo

Depois da "ralação" do dia de hoje me dividindo entre tantas tarefas, meu amor e eu resolvemos relaxar tomando uma cervejinha e para acompanhar, colocamos o DVD do show do U2 Elevation, gravado em Boston, no estado de Massachusetts, EUA em 2001.

Nesse DVD, que pode ser adquirido nas melhores lojas de CDs e DVDs, tem as músicas mais conhecidas da banda e outras composições do álbum, como a música que deu o nome à turnê Elevation.
Que a banda é genial não precisa dizer e o show comandado pelo vocalista Bono Vox, torna a tarefa de ficar sentado no sofá assistindo quase um desperdício. Por meia dúzia de vezes me levantei para dançar.
VEJA COMO É BOM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!