sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Partituras de violino grátis

Achei mais um link de site de partituras grátis para download.
Como a maioria das partituras vem em PDF e em programas próprios para partituras, me dedico a encontrar sites para que vocês possam baixar gratuitamente.

Achei o site http://pt.cantorion.org/ que disponibiliza partituras de graça para os internautas.

Eu já adicionei aos meus favoritos.
Se o link não for bom, basta me avisar pelo email monicamonazzi@yahoo.com.br.

VEJA COMO É BOM TOCAR E OUVIR ESSE INSTRUMENTO!!!

3 comentários:

  1. Oi Monica!! Sou a Carol de SP e toco violino tb...amei seu blog e saber q vc tem partituras..rsrs...sou louca por elas, mas é tão dificil achar...se puder me enviar, meu e-mail star_of_bethlehem@hotmail.com
    bjins!!

    ResponderExcluir
  2. Oi monica!! Meu nome é Bruna, toco violino e nunca consegui encontrar partituras do meu instrumento.A um bom tmpo ando a procura da partitura da musica de tonny braxton HOW COULD AN ANGEL BREAK MY HEART, se voce tiver ou conseguir me envia, meu e-mail
    lina_lana2010@hotmail.com
    bjou, amei seu blog ... super legal !! :D

    ResponderExcluir
  3. OI...saber se você pode me ajudar enviando para vim a partitura completa da música Give Me A Reason nas 4 claves para cordas e da Sweet child of Mine,E a Vida la Vida do mesmo jeito que a primeira nas 4 claves para cordas tipo violino...obrigado.meu imail é isnaidersilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!