terça-feira, 11 de agosto de 2009

As 50 mentiras mais contadas

Lá vai:

1. Este ano, vou estudar !

2. Não vai doer.

3. Um momento e já vamos embora.

4. Eu ia te chamar agora.

5. Juro por minha mãe, que não bebo mais.

6. Eu ? Com ela ? NUNCA!!!

7. O professor que não gosta de mim.

8. Te devo alguma coisa ?… não lembrava.

9. Perdemos por causa do juiz.

10. Passei no sinal amarelo.

11. Me empresta, amanhã te pago.

12. Eu juro que te mandei.

13. Não se preocupe, eu te chamo.

14. Ontem eu estava doente.

15. Amanhã, eu paro de fumar.

16. Eu perdi o número do seu telefone.

17. Só vou ver meus recados no orkut, e já saio.

18. Nossa, estava pensando em você.

19. Somos só amigos.

20. Eu não deixei cair e não sei como quebrou.

21. Mas, eu estudei dessa vez!!

22. Gosto de você deste a primeira vez que te vi.

23. Sim, sim. Eu tenho certeza !!

24. Fico muito bem em você !

25. Prometo que não vou contar nada.

26. Na segunda eu começo a dieta.

27. Eu sai com ela, mas, não aconteceu nada.

28. Tem os olhos mais lindos que eu já vi.

29. Eu? Ir em um lugar desses? NUNCA !!

30. Sim, mas, não foi culpa minha.

31. Bêbado, Bêbado, nunca fiquei. Só estava alegre !

32. Mais 5 minutos e eu acordo.
33. Pode deixar que vou te ligar.

34. Eu te liguei, mas, ninguém atendeu.

35. Que pena que você não foi, foi muito legal!!!

36. Jamais faria isso.

37. Me ligue daqui a pouco, que estou em uma reunião.

38. Meus olhos estão roxos, pois, estou resfriado.

39. Não é nada de mais.

40. Mãe, vou sair, daqui 30 minutos eu volto.

41. Não ouvi tocando, devia estar dormindo.

42. Pai, vou dormir na casa do meu amigo.

43. Amanhã eu trago suas coisas.

44. Me dê tempo, tenho que pensar um pouco.

45. Perdi seu e-mail, pode me dar de novo ?.

46. Não precisa ter pressa, eu cuido da sua filha.

47. Somos apenas bons amigos.

48. Amor, eu e minha ex somos apenas amigos.

49. Quando casar, nunca vou olhar para outra.

50. Vou te amar para sempre.

Alguém discorda??


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!