quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ponto Cruz

Olha em que eu estive trabalhando em meu tempo livre. Os três panos de prato são feitos em ponto cruz e coloquei os gráficos na sequência. Qualquer tempinho livre de 15, 20 minutos já são suficientes para adiantar bem.
Se apaixone também pelo Ponto Cruz!!!
Esse já está pronto. Como a pizza é um dos pratos favoritos do brasileiro, esse motivo vem para agradar a todos.

Os gráficos, já com a chave de cores.

Esse eu ainda estou bordando. Não vai ficar lindo??

Os gráficos com a chave de cores.

Esse também já ficou pronto. Lindo não!?

O motivo geométrico amarelo eu usei no pano de prato da cesta de frutas e o lilás pretendo usar no pano de uvas, taça e prato com queijo que está acima. Você pode usar esses motivos em toalhas de mesa, banho e/ou combinados com outros motivos. Basta usar a criatividade.
Espero que tenham gostado. Caso você não consiga visualizar o gráfico corretamente, basta me solicitar pelo email: monicamonazzi@yahoo.com.br, que eu mando na resolução correta.
Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!