segunda-feira, 29 de junho de 2009

Guia de TV

E24
O Reality Show E24 (E24 significa Emergência 24 horas) foi baseado no formato Argentino da Produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas e retrata o cotidiano de profissionais que lidam com a vida e a morte nos hospitais e nas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros.
O Reality contém cenas fortes de cirurgias ortopédicas, acidentes em que as vítimas lutam pela vida ao lado de médicos e socorristas que com muita habilidade fazem de tudo para que o paciente seja salvo.
Acredito que todo pai e mãe deveria colocar o seu adolescente sentado na frente da TV para ver o resultado de beber e dirigir alcoolizado, ver o resultado de fazer loucuras em cima de uma moto, ver pacientes drogados dando entrada com o quadro de overdose e por aí vai.
Sempre tive uma aversão ao sangue, nunca me senti bem, mas fazendo um exercício de superação não deixo de assistir o programa que dá uma aula de como proceder em caso de emergência (chamar os bombeiros e não mexer na vítima). Incluí o programa na minha terça feira e não tiro mais.
Segundo o site Wikipédia, a Enciclopédia Livre, "A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, "docu reality" que estreia na Band no dia 14 de abril, às 22h30, mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC. Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida."
Serviço
Emissora:Band
Canal: 4
Dia da semana: Terça Feira
Hora: 22 hs
Classificação indicativa: Não informada no site
Gênero: Reality Show
Formato: Documentário
Fonte: Wikipédia
Não deixe de conferir, abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!