domingo, 21 de junho de 2009

Guia de TV- Profissão Repórter

Sempre aos domingos coloco na coluna Guia de TV um programa que vale a pena ser visto nessa nossa "TédioVisão". Hoje vou puxar a brasa para a minha sardinha e vou falar de um programa que mostra diferentes ângulos e os bastidores da da notícia, deixando à mostra o lado humano do profissional. Esse vale a pena assistir.
Profissão Repórter
Hoje a coluna Guia de TV fala do programa que começou como um quadro do "Fantástico" aos domingos e ganhou um espaço na grade de programação da Globo em 2008. O experiente Repórter investigativo Caco Barcellos, reuniu uma equipe de jovens jornalistas que expõe diferentes ângulos da notícia, sempre com os "desafios da reportagem".
O programa é muito interessante e tem potencial para ocupar um horário mais decente na programação.
Todo problema reside em esperar passar o programa "Toma Lá Dá Cá" acabar, o que é uma tarefa árdua, pra não falar do horário adiantado.
Se alguém responsável pela programação puder fazer algo para rever o horário do programa, todos nós vamos agradecer. O "Profissão Repórter" tem um imenso potencial para ser mal utilizado nesse dia e horário, mas que mesmo assim chega a bater algumas novelas da própria emissora em pontos de audiência.
Serviço
Emissora: Globo
Canal: 10
Dia da semana: Terça Feira
Hora: Depois do programa " Toma Lá Dá Cá"
Classificação indicativa: Não informada no site
Gênero: Jornalístico
Formato: Jornalismo

Recomendo. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!