domingo, 17 de maio de 2009

Uma mina de ouro

A parte boa de postar do meu notebook é que nele estava guardado um precioso endereço de um certo site de gráficos. Ocorre que para encontrá-lo precisa ter o link preciso, uma vez que tudo, menos esse link, está escrito em ideogramas (não me perguntem se é Japonês ou Chinês que aí já é querer demais.

Encontrei essa preciosidade, claro, sem querer e retirei dele alguns dos gráficos mais incríveis que tenho hoje para realizar meus trabalhos em ponto cruz. Vou direto ao assunto colocando o link abaixo:

Aviso importante: cada uma das fotos representa um livro ou revista de ponto cruz e abaixo delas está uma numeração (1/9), que quer dizer que você está na página 1 de um total de 9 páginas.
Outra coisa: dentro de cada revista dessas, a forma de ir passando as páginas é feitas através de setas que mudam de direção em cima do próprio desenho (até a metade dele volta para a pg anterior, depois da metade do desenho passa para o próximo). Para copiar para o seu computador, vá passando as páginas e clicando com o botão direito do mouse para escolher a opção salvar, mas como o sistema do site é ruim (de propósito eu acho), pode ser que passe para a página seguinte antes que você consiga salvar a parte do gráfico que deseja. Nesse caso basta voltar na página desejada e tentar salvar novamente.
Abaixo coloquei uma pequena amostra do que encontrei no site.


Os gráficos são maravilhosos e 90% deles vem em ótima resolução.

Aproveitem o presente e caso alguém não consiga acessar, mande recado pelo meu email: monicamonazzi@yahoo.com.br.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!