quinta-feira, 14 de maio de 2009

Notícias do front 2

Ai gente, minha casa está tão bagunçada e eu tão esgotada que fica difícil raciocinar no fim do dia.

Notícias das trincheiras aliadas
Depois das últimas notícias, a coisa ficou ainda pior (quando meu PC for remontado coloco as fotos do "ANTES") e ontem literalmente desmontamos toda o apê, deixando tudo no meio de cada cômodo para que pudesse ser pintado. Ontem também foi dia de receber a minha mega super ultra máquina de lavar e depois de desmontar a minha cozinha/cubículo, tivemos a maior trabalheira pra reestruturar vários eletrodomésticos em um espaço pra lá de reduzido.

Resumo da ópera: com o espaço que a nova máquina passou a ocupar, eu agora tenho mais um motivo pra não engordar, pois se isso acontecer não alcanço o meu tanque (está aí uma boa idéia!!).

Hoje o pintor chegou e operou um milagre nas paredes desse apê e o que parecia ser um caso perdido, virou uma fonte de inspiração para os fâs de decoração (depois de tudo pronto coloco as fotos).
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!