domingo, 24 de maio de 2009

Dia de Concurso Público

Hoje foi o dia da minha prova para um concurso público.

Depois de 5 horas de prova eu estava bem pior do que
o desenho que achei na Net

Depois de revisar várias vezes cada uma das 80 questões da prova e revisar outras tantas antes de preencher o cartão de respostas, saí do local da prova meio sem cabeça...
Mudando de assunto...
AMANHÃ É O DIA DO ORGULHO NERD!!!!!!!
Antes os nerds eram vistos como desinteressantes e eram ridicularizados...
De uma época pra cá começaram a ser encarados como indivíduos inteligentes, multifacetados e portadores de habilidades especiais.

Hoje os nerds são vistos como sujeitos interessantes, capazes e por vezes são invejados pelo seu desempenho excepcional nos diversos campos do conhecimento.

Ahhh, vou deixar de besteiras. Essa é pra aquele povinho da Faculdade que me zoava e agora eu tenho até dia comemorativo!!!!! felicidade a todos os Nerds.

ABRAÇOS NERDS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!