segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bom dia e boa sorte

Graças a Deus a festinha foi um sucesso, todas as pessoas queridas compareceram e correu tudo bem. Trabalhei quase a exaustão, mas isso também já estava previsto.
Depois da loucura da festinha, hoje eu me dediquei ao furacão número 2 (a reforma do apê). Estava sem pintor e quase sem querer arrumei um que parece ser bom, não cobrou caro e o material que estava difícil de achar consegui encontrar em um só lugar e pela metade do preço.
Para coroar o meu dia, consegui um desconto nas minhas cadeiras para a sala.
Assim que tudo estiver pronto coloco as fotos no blog.
Vamos deixar de conversa fiada, pois depois de tanta sorte tenho mais é que repassar toda essa boa energia. Hoje vou postar algo de Ponto Cruz, algo de partituras e o que mais eu conseguir pela Net.
Abraços sortudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!