domingo, 26 de abril de 2009

Tem solução pra tudo

Depois de tentar de tudo pra emagrecer sem muito sucesso, resolvi tomar as "vias legais".
Fui ao médico Endocrinologista, fiz exames que nem fazia idéia que existiam e por fim estou tomando um remédio que pra fazer quase foi preciso tirar porte de armas, junto com uma dieta espartana (rígida) que, ao menos estando consciente, não fujo de jeito nenhum.



Hoje, quando fui experimentar uma calça que eu já estava dando por perdida, adivinha!

entrou sem necessidade de uma máquina de embalar a vácuo!

Dá até pra sentir o meu guarda roupas voltar pra mim!!!

Agora aprendi a minha lição:

  1. Jamais copiar a dieta das revistas
  2. Jamais procurar dietas na Internet
  3. Jamais deixar de comer pra tentar emagrecer
  4. Light e Diet não são garantia de produtos "não engordativos"
  5. Chocolate engorda em qualquer apresentação, até nas descritas acima
  6. A tranca que coloquei na geladeira foi um ótimo investimento (brincadeirinha), mas a minha força de vontade é o que tem me feito vencer
  7. Malhar é um saco, mas funciona que é uma beleza
  8. Alface e tomate são um ótimo lanchinho, petisco, belisquete, tira-gosto, etc, etc
  9. Sou feliz como estou e se der pra melhorar, a gente melhora, mas continua feliz
  10. Se nada disso for suficiente... os métodos ilustrados por essas imagens da internet são melhores do que ficar sem comer

Abraços mais esbeltos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!