quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ponto cruz


De acordo com meu contador de visitas on line, que também registra dados sobre os interesses de quem visita a minha página, a galera do ponto cruz ganha disparada. Para atender esse público vou colocar algumas coisas que eu adoro e que espero ainda bordar algum dia.



Passei quase uma hora vasculhando meus CDs de Ponto cruz pra desencavar essas raridades.
As imagens estão em alta resolução, mas se alguém não conseguir abrir, basta me deixar o email no campo Comentários que eu envio com o maior prazer.
Abraços!!

2 comentários:

  1. Nossa amei esses gráficos!! pena que não consegui abrir snif...muito lindo mesmo seus gráficos.

    ResponderExcluir
  2. não consegui abrir a gráfico da maquina de costura tem como me mandar por e mail..... e se tiver mais raridades relacionadas pode mandar não vou ficar chateada...rsrsrsr...

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!