sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ponto Cruz

Como prometi estou colocando gráficos infantis. O último, do filme da Disney Piratas do Caribe, foi minha filha que insistiu que eu colocasse (ela adora o filme e o personagem).
Ontem eu fiquei o dia todo na faxina e depois de um dia inteiro de gata borralheira, estou tendo hoje meu dia de princesa (tirei o dia para descansar, fazer unhas, arrumar o cabelo, limpeza de pele, esfoliação nos pés, etc).
Recomendo a todas as mulheres que reservem um tempo para isso e desculpas não são aceitas, uma vez que existem milhares de receitas caseiras de beleza e produtos bons e baratos (se não puderem fazer em clínicas e salões, façam em casa mesmo).
Abaixo os gráficos.


Espero que tenham gostado. Esses gráficos foram "pescados na 'REDE'" e se alguém não conseguir abrir, basta me mandar uma mensagem deixando seu email por meio do campo "Comentários" que eu envio com todo o prazer.
Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!